segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A carta


Amar é tão bom...hoje anoiteci com vontade de escrever uma carta de amor. Bom, segue mote para dormirmos hoje pensando no amor...

A CARTA - Erasmo Carlos

Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor...

porque veio a saudade visitar meu coração.


Espero que desculpes os meus erros por favor...

nas frases desta carta que é uma prova de afeição.

¨Talvez tu não a leias, mas quem até darás...

resposta imediata me chamando de Meu Bem.

Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais

não sei amar na vida mais ninguém.

Tanto tempo faz...

que li no seu olhar,

a vida cor de rosa que eu sonhava.

E guardo a impressão de que já vi passar...

um ano sem te ver,

um ano sem te amar...

Ao me apaixonar por ti, não reparei

que tu tivestes só entusiamo.

E para terminar...

Amor assinarei...

Do sempre...sempre Teu....












cortesia de www.letras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...