sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O tema insistente...

É comum nos processos de terapia serem analisados os desenhos criados pelos pacientes, ou mesmo a forma como eles interpretam cores, formas, linhas...Nas crianças isto é bem mais pontual:

Os deseninhos com a família, um campo, animais domésticos...
 

 Tudo é uma forma de comunicar o que vivem, o que pensam, a forma como enxergam o mundo...

Não é muito diferente com os adultos também. Quem nunca se pegou escrevendo o próprio nome, repetidas vezes, no papel ou o nome do ser amado ou ainda frase do tipo "eu te amo", "i love you"? Que atire o primeiro rascunho amassado!




Estou falando isso porque nos últimos dias, se minhas falas têm sido insistentes com relação a cartas de amor e sentimentalidades afins, tudo nada mais é do que fruto do meu estado de espírito. Tenho pensado ultimamente muito nestas coisas...mais até do que gostaria que meu pensamento ou coração se detesse. As vezes, para não ser incomodada, finjo não ouvir gritos nem murmúrios de nada da minha mente sobre isso (não sou maluca, não ouço ouço vozes além da minha.rs. ), mas não adianta muito ignorar. Acaba saindo..se não nos rabiscos...



Sai na vontade de escrever sobre...



 Então, dou-me por vencida. Que se esgote enfim o tema, até a pauta ser outra no meu interior...

O post de hoje é sobre saudade...

Deus nos abençoe, Fantástica Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que pra você a vida também é fantástica...